top of page
Expediente Fotográfico
Quem são os repórteres fotográficos por trás das câmeras do Coletivo F8?
Conheça a equipe formada por estudantes do curso de Jornalismo da UEPB, integrando as turmas dos turnos da manhã e noite da disciplina "Laboratório de Fotojornalismo" em 2023.2:
Aldo Anderson
Amanda Suelha
Ana Kamylle
Ana Karoline Andrade
Andressa Gonçalves
Uma Cearense pelo mundo. Apaixonada pela fotografia e pelo poder do Jornalismo em mudar histórias.
Ariely Barbosa
Bárbara Moura
19 anos. Apaixonada por automobilismo, livros e futebol. Vai Corinthians!
Beatriz Anacleto
Tenho 18 anos e atualmente estudante de Jornalismo. A minha paixão e ligação com a parte criativa de produção visual sempre foi aguçada desde nova. Portanto, minha paixão se encontra na área fotográfica, design gráfico e uma pitada na esfera esportiva.
Beatriz Alves
Pretendo trabalhar no G1, e tenho gosto pela notícia rápida e impactante.
Beatriz Azevêdo
Tenho 18 anos e busco alcançar meus sonhos profissionais atuando no jornalismo, curso que hoje em dia estou graduando. Me fascino principalmente pela área da redação, em específico: factual. Mas, também tenho forte admiração pela fotografia. Que foram os alicerces que contribuíram na escolha deste curso.
Bianca Menezes
Bianca é uma paulista estudante de jornalismo com olhos voltados para a televisão, sonhando em unir sua paixão por viajar e explorar culturas diversas com o jornalismo. Seu horizonte profissional também inclui o universo da moda. Comprometida com a excelência e impulsionada pela inovação está pronta para impactar o cenário midiático.
Brenda Diniz
"Shine, dream, smile". Começo com essa pequena parte de uma música, que relata bem o que eu sou. Cresci no meio esportivo, sempre fui vidrada em acompanhar futebol e ver meu time jogar. Com isso, a vontade de aprofundar nesse meio só aumentou, encontrando jornalismo para obter esse caminho. Sou apaixonada pela vida, por astronomia e dança. Desperto a cada dia a vontade de lutar pelo o que quero.
Clara Deodato
Uma carioca perdida na Paraíba, 18 anos, graduanda em jornalismo. Amo ler, jogar futsal, One Direction, Marvel, fotografar e às vezes o Botafogo.
David Pereira
Davylla Souza
Gosto de pensar que a comunicação é um meio de se teletransportar para a história do outro. E eu, particularmente, gosto demais disso. Você vai me ver sempre fotografando, escrevendo e noticiando histórias.
Eduarda Oliveira
Tenho 17 anos e sou estudante de jornalismo. No jornalismo me identifico especialmente com as áreas do audiovisual e da escrita, pois sinto facilidade em executa-las e também porque gosto desde mais nova. Gosto muito da área de jornalismo investigativo, e meu desejo é poder trabalhar nela futuramente.
Eduarda Souza
Elaine Dias
Paraíbana, 19 anos. Graduanda em Jornalismo e Administração, apaixonada por Fotografia, Recursos Humanos, e torcedora assídua do Palmeiras.
Eli Marques
Sou amante de Jornalismo Impresso e pretendo seguir na área, mas ainda estou entrando no mercado e curso, então tenho me permitido experimentar todas as outras, desde moda a esportes. Amo escrever e ler, e sou bom em ambos, ajuda ser apaixonado por cultura; não uma, mas todas, inclusive a regional. Sou super comunicativo, excêntrico e expressivo, o que traz uma dose de sinceridade ao meu tom e muita animosidade. Adoro tirar fotos de tudo o que observo e acho interessante; alguns dizem que tenho um bom olho.
Erick Peterson
19 anos, apaixonado pela cultura e comunicação
"O tamanho da minha ambição você não mede o quanto, estive meditando e juro que não mede pouco"
"O tamanho da minha ambição você não mede o quanto, estive meditando e juro que não mede pouco"
Estefani Alves
Amante da fotografia e da literatura.
"Seja sempre mais gentil do que precisa ser".
"Seja sempre mais gentil do que precisa ser".
Ester Varelo
Graduanda em Jornalismo
Gabriel Barbosa
20 anos, apaixonado por futebol e jornalismo esportivo.
Guilherme Silva
Jornalista em formação, Paraibano, 20 anos. Apaixonado por fotografia, essa paixão vai além das lentes; é a arte de contar histórias visuais. Adoro estar em frente às câmeras, explorar narrativas e ouvir as vivências das pessoas. Minhas habilidades se entrelaçam entre a comunicação e a estética visual, buscando sempre dar voz e imagem às narrativas mais autênticas. Em constante busca por novas perspectivas e oportunidades para transformar cada momento em uma narrativa visual única.
Glória Borges
Paraibana, 18 anos, jornalista em formação. Amo ler, escrever e fotografar. Minhas raízes são o que me edificam.
bottom of page